sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008


Parabéns!
Completar mais um ano de vida é mto bom!
Principalmente qdo vc sabe q o ano q passou foi bom.. Que vc fez td o q poderia fazer pra viver feliz!!!
A gente vai vivendo... os dias vão passando e ás vezes nem nos damos conta do tempo q já passou... parece q eu fiz aniversário ontem.. mas um ano já passou e eu continuo aqui, lutando, correndo atrás dos meus objetivos com um único objetivo: Ser feliz!
Agora ficarei mais velhinha... Rsrsrsr!!!
Bom tb tem uma parte boa... mto boa... fazer aniversário = Presente!!!
Pq só ter o abraço das pessoas q amamos ja um valioso presente, ou até uma ligação... o importante é q "quase" ninguém esqueça.

E que este dia seja realmente Feliz!!!!

Parabéns... Parabéns!!!
Parabéns pra mim!!!
Parabéns pra Ti Karlinha!!!
Parabéns pra Ti Dry!!!


=^.^=


Um comentário:

Dani disse...

Minha Florzinha...te amOoO tanto!!!
Obrigada pelo seu carinho a cada dia viu..que Papai Do Céu possa nos abeçoar a cada dia nos dando graça para continuarmos caminhando sempre juntas!
Parabéns pra você minha linda..sempre..pois você merece o melhor de Deus!
Beijos