domingo, 10 de fevereiro de 2008

Fé um Dom de Deus


Fé... muitas pessoas tem mto.. outras.. nada.
É estranho definir a fé... na minha opinião é qdo vc crê em alguma coisa... como a fé q eu tenho em Jesus.
Acredito q Deus sabe de todas as coisas, sabe das necessidades de cada um... a minha fé é gde, imensa, porém eu peço todos os dias ao Senhor pra aumentá-la.
Fé nunca é demais!
Dizem q tem fé tem td... e pedindo com fé terá o desejo realizado... porém a fé precisa ser verdadeira, deve vir de dentro do coração, pq dizer: eu tenho fé! Não adianta nada.
Acho incrível como existem pessoas q só sabem esperar...
Por exemplo... em uma situação difícil podemos dizer: Nossa eu entreguei tal pessoa nas mãos de Deus!
Mas não basta vc somente entregar nas mãos do Senhor e deixar lá.. Não é assim. Se não as coisas seriam fáceis de mais.
Qdo entregamos alguém nas mãos de Deus devemos rezar por elas diariamente... ela já estará nas mãos de Deus, mas se vc a entregou tem q pedir a Deus q cuide dela... diariamente!
Portanto Fé é um sentimento q todos nós temos q ter.. e cultivá-la!
Qm tem fé move montanhas!!!

Senhor eu creio em Ti.. mas aumentai a minha fé!!!

"De fato sem fé é impossível agradar a Deus" (Hb. 11:6)

"... mas a palavra que ouviram não lhes aproveitou, visto não ter sido acompanhada pela fé,
naqueles que a ouviram" (Hb. 4:2).





Nenhum comentário: