sábado, 23 de fevereiro de 2008

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008


Parabéns!
Completar mais um ano de vida é mto bom!
Principalmente qdo vc sabe q o ano q passou foi bom.. Que vc fez td o q poderia fazer pra viver feliz!!!
A gente vai vivendo... os dias vão passando e ás vezes nem nos damos conta do tempo q já passou... parece q eu fiz aniversário ontem.. mas um ano já passou e eu continuo aqui, lutando, correndo atrás dos meus objetivos com um único objetivo: Ser feliz!
Agora ficarei mais velhinha... Rsrsrsr!!!
Bom tb tem uma parte boa... mto boa... fazer aniversário = Presente!!!
Pq só ter o abraço das pessoas q amamos ja um valioso presente, ou até uma ligação... o importante é q "quase" ninguém esqueça.

E que este dia seja realmente Feliz!!!!

Parabéns... Parabéns!!!
Parabéns pra mim!!!
Parabéns pra Ti Karlinha!!!
Parabéns pra Ti Dry!!!


=^.^=


terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Simplesmente Laura Pausini

video

domingo, 10 de fevereiro de 2008

Fé um Dom de Deus


Fé... muitas pessoas tem mto.. outras.. nada.
É estranho definir a fé... na minha opinião é qdo vc crê em alguma coisa... como a fé q eu tenho em Jesus.
Acredito q Deus sabe de todas as coisas, sabe das necessidades de cada um... a minha fé é gde, imensa, porém eu peço todos os dias ao Senhor pra aumentá-la.
Fé nunca é demais!
Dizem q tem fé tem td... e pedindo com fé terá o desejo realizado... porém a fé precisa ser verdadeira, deve vir de dentro do coração, pq dizer: eu tenho fé! Não adianta nada.
Acho incrível como existem pessoas q só sabem esperar...
Por exemplo... em uma situação difícil podemos dizer: Nossa eu entreguei tal pessoa nas mãos de Deus!
Mas não basta vc somente entregar nas mãos do Senhor e deixar lá.. Não é assim. Se não as coisas seriam fáceis de mais.
Qdo entregamos alguém nas mãos de Deus devemos rezar por elas diariamente... ela já estará nas mãos de Deus, mas se vc a entregou tem q pedir a Deus q cuide dela... diariamente!
Portanto Fé é um sentimento q todos nós temos q ter.. e cultivá-la!
Qm tem fé move montanhas!!!

Senhor eu creio em Ti.. mas aumentai a minha fé!!!

"De fato sem fé é impossível agradar a Deus" (Hb. 11:6)

"... mas a palavra que ouviram não lhes aproveitou, visto não ter sido acompanhada pela fé,
naqueles que a ouviram" (Hb. 4:2).